Box Print recebe Certificação Diamante no Origem Sustentável

Box Print recebe Certificação Diamante no Origem Sustentável 25Ago
Origem Sustentável

A Box Print, nos últimos meses, dedicou-se à adequação dos indicadores para alcançar o nível de certificação DIAMANTE no Programa Origem Sustentável. Certificação que, para ser conquistada neste nível, exige o atendimento de 100% dos indicadores aplicáveis na gestão de sustentabilidade, observando as quatro dimensões exigidas (econômica, ambiental, social e cultural).

Nos dias 22, 23 e 24 de julho de 2020, a empresa passou pelo processo de auditoria com muita tranquilidade, evidenciando cada indicador de forma eficiente, refletindo os resultados decorrentes de uma cultura organizacional ímpar e de alta performance.

O resultado foi divulgado no dia 30 de julho de 2020, no qual a Microondulados Box Print Ltda. (CNPJ 08.512.168/0001-98) conquistou o nível de certificação DIAMANTE.

Nesta terça-feira, dia 25 de agosto, o Diretor de Negócios Marco Schmitt, juntamente com, André Schmitt, Eduardo Bastos, Eduardo Biehl , Pedro Heylmann e Marlon Kraemer receberam o Certificado Oficial entregue pelo Presidente do Instituto By Brasil (IBB) André da Rocha, Vice-Presidente de Sustentabilidade Ismael Fischer e pela Superintendente da Assintecal, Ilse Biason Guimarães.

Nada disso seria possível se não houvesse a seriedade e comprometimento demonstrados por toda a equipe Box Print no gerenciamento dos processos e condução do trabalho, os quais contaram com a consultoria da Eco Valor, empresa reconhecida no mercado pela sua atuação na gestão da sustentabilidade, observando os requisitos exigidos pelo Programa Origem Sustentável.

Ligar

Diagnóstico