ZEROi: O boné com alto-falante de condução óssea Bluetooth

ZEROi: O boné com alto-falante de condução óssea Bluetooth 27Jan
Inovação

Já pensou em usar um boné que lhe permite atender chamadas e ouvir música sem fones de ouvido? O ZEROi usa a tecnologia de áudio de condução óssea para transferir o som para o ouvido interno através de vibrações. Você pode ouvir um som externo ao ouvir música, andar de bicicleta ou caminhar na rua.

Além disso, você pode ter a experiência de áudio de alta qualidade do som estéreo com a conveniência da tecnologia Bluetooth. O boné possui um microfone embutido que permite fazer e atender chamadas telefônicas. Você pode atender chamadas imediatamente e pode ouvir sua música mesmo na chuva, pois o boné é resistente à água.

O ZEROi possui quatro alto-falantes de condução óssea, o que permite uma maior clareza do som. Seu único botão simplifica o controle de seus recursos, que podem ser usados ​​para ativar e desativar. Pode ser usado a qualquer hora do dia, independentemente da condição climática e sua bateria pode durar até 5 horas.

A condução óssea é uma forma de transmissão do som. As ondas sonoras são transmitidas a uma frequência que pode ser conduzida através dos ossos do crânio. O ZEROi não bloqueia o som externo , portanto pode ser usado em condições ambientais normais, o que aumenta sua segurança. O ZEROi é mais um exemplo de tecnologia vestível na moda.

O Cynaps é outro boné com alto-falante de condução óssea que permite atender chamadas e ouvir música através do smartphone sem fones de ouvido. É apropriado para ciclismo, direção, corrida e até jogos. Apenas use-o como qualquer outro boné. O Cynaps apresenta 6 a 10 horas de tempo de conversação.

 

Fonte: Stylo Urbano

Ligar

Diagnóstico